Ademir Barbosa Júnior (Dermes) é Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, onde também se graduou em Letras. Professor, leciona desde 1991, com experiência do Ensino Fundamental à Pós-graduação. Autor de diversos trabalhos, com 13 livros publicados, com indicações como Prêmio Jabuti, Programa Nacional do Livro Didático e Programa Nacional de Bibliotecas Escolares, é também autor de revistas especializadas nas áreas de Linguagens, Literatura, Redação, Biografias e Terapias Holísticas. Em Piracicaba, é Coordenador Cultural do “Projeto Tambores no Engenho”, desenvolvido pela Tenda de Umbanda Caboclo Pena Branca e Mãe Nossa Senhora Aparecida, responsável pela criação, pesquisa e encaminhamento do espetáculo “Águas da Oxum”, e idealizador e um dos coordenadores do Fórum Municipal das Religiões Afro-brasileiras.
Christina Aparecida Negro Silva é educadora, professora há mais de trinta anos, ministra cursos de pós-graduação de Leitura & Escrita na CEUNSP em Itu e em colégios particulares. Mestre em Educação pela UNIMEP, tem artigos sobre Educação publicados em revistas acadêmicas. Contadora de Histórias, publicou o livro "Histórias que amigos contam" em 2005, junto com também "contadores" desta Arte. Atualmente, atua como diretora da E. E. Profª. Catharina Casale Padovani e como professora de Leitura e Produção de Textos no Colégio Dom Bosco - Assunção em Piracicaba.
Oi, Luzia! Já anotei a data do bete-papo na agenda, na folhinha e até no computador. Não quero perder. Beijos!
ResponderExcluirQuerida Luzia
ResponderExcluirAdorei ver você na APM ontem no lançamento da Campanha. Não estarei no bate-papo porque é justo no dia do jantar vegetariano que estou organizando.
Mas desejo sucesso no evento e mande um beijo para a Christina Negro Siva!
bjos
Ivana Negri
Que orgulho, amiga! Fiquei sensibilizada com as palavras do Sr.Walter Vitti. Que alegria não é mesmo, Luzia? Parabéns pelas conquistas você é merecedora. Um forte abraço!
ResponderExcluir