contador

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

A BONEQUINHA

Lá vai um poema para os pequenos, mas grandes de emoção:

Bailai, bailai
Bonequinha, bailai!
Seu vestidinho de seda
A combinar com a pele negra

Ela chegou no natal
E logo me cativou
Dormiu em meu colinho
E os belos olhos  fechou
Também dormi e sonhei
Que, num baile animado eu fui
 Naná, a minha bonequinha
Lá era a rainha!

Fiz muitos amigos
Lá lálálálá...cantei e brinquei
Mas no sofá de casa
No meio da tarde acordei

Ainda dormia Naná  quando a chamei:
-Chega de nana, Naná!
Seus olhos pretos se abriram quando a levantei:
-Pssssiiiuuuuu!! Naná qué mai nana!
Ai ai!  Que bom ter uma amiguinha
Pra na hora da fome
Brincar de papinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo! Sua opinião é bem vinda. E viva a arte! Obrigada pela sua bela participação.