contador

Páginas

sábado, 3 de março de 2012


PEREGRINO



Parti

Precisava chegar a algum lugar

Deixei minhas raízes

Procurei

Vaguei em lugar algum

buscando identidades

Alteridade

Fui ao futuro

Experimentei o instante presente

tão sagaz!

Fui cigano, circense, andarilho,

mestre e aprendiz

E foi na memória, nas origens

nas escolhas e em tudo que vivi

eu então reconstruí!

Retorno, nômade ou sedentário

inacabado,

porém completo, de mim mesmo,

do divino
                                                            
sublimado, experienciado

Sou feliz.

2 comentários:

  1. Assim, ao construirmo-nos, quanta felicidade depositada em nosso ser. Belos versos!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Luzia,meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho a fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    Muito grata!Beijos de luz

    ResponderExcluir

Comente algo! Sua opinião é bem vinda. E viva a arte! Obrigada pela sua bela participação.