contador

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011




ORAÇÃO DO AMANHECER

Forças Divinas!
            No silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força e a Coragem.
            Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, justo, equilibrado.
            Quero ver além das aparências teus filhos como tu os vês e assim só ver o bem em cada um.
            Que eu seja tão generosa e alegre que todos quantos a mim se achegarem sintam a tua presença.
            Cerrai os meus ouvidos a toda calúnia. Guardai minha língua de toda maldade e que só de bênçãos viva o meu espírito.
Reveste-me interiormente de Tua beleza Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo! Sua opinião é bem vinda. E viva a arte! Obrigada pela sua bela participação.